Não. Independente da consultoria contratada, você terá 4 encontros online de 1 hora cada, onde abordaremos tópicos específicos para te apresentar de maneira organizada e estrutura cada assunto.
Com certeza. Todas as consultorias possuem acompanhamento para esclarecimento de dúvidas através do WhatsApp por 30 dias. Além disso, você receberá um material de apoio e as gravações das consultorias.
A consultoria te ensina a utilizar as ferramentas para que você mesmo possa realizar o marketing da sua empresa. Por isso, a consultoria é voltada para pessoas que desejam fazer o seu próprio marketing. Já com uma agência de marketing você conta com uma equipe para realizar um planejamento e executar as ações definidas.
Sim, você pode. Porém, será na reunião de diagnóstico que conheceremos melhor sobre a sua empresa, para orientarmos você a qual caminho seguir, visando o melhor resultado.
Com certeza. A consultoria de tráfego pago será desde o básico até o avançado, e com ela você irá aprender a subir as suas campanhas e analisar as métricas relevantes para otimizar e escalar. Além disso, você terá um acompanhamento individualizado por 30 dias após a sua primeira campanha no ar, seja no Meta Ads ou Google Ads.
Não necessariamente. A consultoria é adaptada para que você possa executar o planejamento com ou sem equipe interna. No entanto, ter uma equipe facilita a execução e manutenção das estratégias sugeridas.
Nossa consultoria tem como objetivo te ensinar a criar suas próprias campanhas na internet. Iniciaremos com uma análise do público e concorrência. Depois te ensinamos a utilizar as principais ferramentas de anúncios (Meta Ads e Google Ads), definir a segmentação e formatos para os criativos ideais, assim você finalmente irá subir as primeiras campanhas.
Feito isso, te ensinamos a fazer as otimizações e análise das campanhas no último encontro que teremos.
Na consultoria de marketing estratégico nosso objetivo é ter uma visão clara sobre o cenário atual da sua empresa, assim você poderá tomar as melhores decisões.
Além disso, faremos um estudo profundo sobre o seu negócio, a fim de traçar um planejamento de marketing, com ações online e offline que ajudarão a sua empresa a se posicionar no mercado, destacando-se com consistência para vender.
Na consultoria você terá o direcionamento para divulgar os serviços e produtos da sua empresa de maneira estratégica para atrair o público-alvo.
Não só isso, nós também iremos definir juntos um planejamento de conteúdo com calendário editorial com sugestões de tipos de conteúdo (educacional, inspiracional, promocional) e te orientar a usar ferramentas de organização e gerenciamento de conteúdo. Os pilares que serão abordados são: comunicação, posicionamento, vendas e análise de desempenho.